template

bem vindo

quarta-feira, abril 27, 2011

TOALHINHA DE MESA BORDADA!!!!!

Partilhar Oi Meninas(os)
Bom dia!!!!

Mais um trabalhinho...
Sabe aquele bordado que agente não acha aonde colocar????
Pois é, bordei essa casinha a algum, tempo,rsrsr e nunca achei aonde colocar, não queria mais fazer pano de prato, pois tenho um monte e foi ficando, até agora...
Acordei um dia e tive a idéia de fazer essa toalhinha, ela é toda feita a mão, terminei essa semana e estou compartilhando com vocês.

A casinha bordada... e preguei com ponto caseado...



O gráfico...
A sianinha

A bainha aberta...
No canto fiz uma rosinha, o gráfico está abaixo...
Pelo avesso marquei o lugar para desfiar...
Os gráficos da bainha aberta...Usei essa rosinha no canto...
Fiz o ponto ajur simples na borda do desfiado...
Aqui o ponto cruzado...



O acabamento fiz com croche e os corações fiz com lacre de latinha e croche...


O gráfico...
Fiquem com Deus!
Beijinhos^_^

13 comentários:

Mare disse...

fantastično!!!....
kao i uvijek do sada jedan dobar i poučan post:)))...
pusa:))...
M

Paula Cabral disse...

Olá Mariangela,
Querida sua toalhinha ficou muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Beijinhosssssssssss
Paula

estanis-artes disse...

Oi Mariangela,
Que show de toalha, e o ponto ajour fez a diferença - linda!!!!
Passa no meu cantinho que tem um selinho para você.
Excelente resto de semana.
Bjs

menina limão disse...

Olá!!!
Tudo bem?
Obrigada pelo carinho.
Seja sempre bem-vinda no meu blog.
Desculpe-me pela demora em responder, mas é que esses dias foram corridos.
Adorei o seu blog tb, sempre que possível passarei aqui.
Fica com Deus,
beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Mariangela,
Vc é muito caprichosa, a toalhinha ficou linda. Adorei o arremate com os corações de lacre.
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

estanis-artes disse...

Oi Mariangela,
Passei para te desejar excelente e abençoado fim de semana e fica com Deus.
Bjs

raquel disse...

gracias por tu visita tu blog me parece interesante y realizas bellezas me gusta mucho ,yo amo el bordado pero te dire que me cuesta atarme a un patrón besos

Nile e Richard disse...

Oi Mariangela.
Lindas toalhinhas,adorei os seus bordados.
bjtos.Nile.

DIANA disse...

Hola guapa, ahora que tengo un poquito de tiempo me he escapado a verte.Un saludo y que tengas buen fin de semana.

claudet disse...

Oi querida amiga, amei a idéia do lacre de latinha. Gostaria aprender a fazer. bjs e lindo final de semana cheio de paz. Claudet

denise disse...

Que beleza, quantas técnicas juntas!!!

Aposto que quando vc olha para ela em sua mesa pensa: Como somos abençoados com tantos dons...
bjs

Gidelma disse...

Muito linda sua toalhinha, parabéns.
Bjos, otimo fds!!!

Maite - vitoma disse...

¡Genial!