template

bem vindo

sábado, agosto 27, 2011

BORDADO COM LINHAS PARALELAS OU BORDADO EM ESPIRAL COM VÍDEO EXPLICATIVO!!!

Partilhar Oi Meninas (os)
Boa Tarde!!!!!

Mais um trabalhinho...

Dessa vez fiz esse bordado com linhas paralelas ou Espiral.... Quem me ensinou esse ponto foi minha avó, ela já não está aqui entre nós, mas com certeza está me vendo por em prática seus ensinamentos.
Fiz um vídeo para ensinar o ponto, espero que gostem!




Aqui está meu 1º vídeo, espero fazer outros ,rsrsrsrsrsr




AQUI O PASSO A PASSO DO CROCHE:

Vou descrever apenas o começo, pois acho que as imagens falam mais que palavras....

Começamos com 21 correntinhas... ( CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIA-LAS)


























AQUI O BARRADO PRONTO....

Fiquem com Deus!
Beijinhos^_^

16 comentários:

El Olor de Cádiz disse...

HOLA MARIANGELA!!!!! QUE BONITOS TRABAJOS, Y QUE ESTUPENDOS TUTORIALES!!!! TU COMO SIEMPRE, COMPARTIENDO TODO. ME ALEGRO DE SALUDARTE. BESOS DESDE CADIZ.

mariajose disse...

QUERIDA AMIGA,MUCHAS GRACIAS POR TUS VISITAS Y COMENTARIOS..ME ENCANTA RECIBIRLOS YA QUE SON LOS QUE ME ANIMAN A SEGUIR CREANDO..EL DIA 31 DE AGOSTO "DIA DEL BLOG"..HARE UNA ENTRADA CONMEMORATIVA DEL DIA Y ESTOY PREPARANDO UN SORTEO POR MI TERCER CUMPLEBLOG..
TE ANIMO A QUE TE APUNTES..Y A HACERTE MI SEGUIDORA SI AUN NO LO ERES..
UN ABRAZO DESDE MENORCA

sbrenzola disse...

sei stata chiarissima e ti ringrazio per aver condiviso, proverò a fare questo punto che ti ha insegnato tua nonna
grazie

Neldeni da Silva disse...

Bom Dia!!
Olá Mariângela, andando aqui pela net encontrei e deparei com seu blog onde me encantei com seus trabalhos em crochê...todos muito lindos...pois estou te seguindo tá...Deus Abençoe por compartilhar conosco seu talento....bjsss...Um ótimop domingo pra ti....

Sandra Veneziani disse...

Olá, Feliz domingo pra você e obrigada pela visita e por suas palavras gentis e carinhosas.
Vim, deixar um recadinho para o teu coração.
Procure a postagem que diz: MEU RECADINHO e leve o selinho com você.
beijos - san

TIERRA INDIA Taller Textil disse...

Olá Mariangela, quanta beleza!!
Adorei tuas peças bordadas, sÂo maravilhosas!!
Parabéns!!
Abraços, boa semana, GRA.

Val disse...

Amiga amei esse trabalho de bordado.Muito lindo !!!!E O passo a passo legal dá bem pra ver ,bem explicadinho....
Tenha uma Semana Abençoada!!!bjos

PONTINHUS MÁGICOS disse...

Bom dia amiga, adorei, ou melhor, amei esse bordado!! já tinha visto porém não sabia como fazê-lo. Muito Obrigada pelo vídeo. Uma ótima terça-feira!

menina limão disse...

Oi querida amiga, tudo bem?
Que bom que vc viu o meu vídeo novo e gostou, fico muito feliz. Espero que esteja bem, saudade de passear pelo seu cantinho que sempre nos trás coisas boas, adorei a toalha, ficou muito linda, adoro essa cor!!
Se puder repassa o meu vídeo para seus amigos.
Desculpe a minha ausência por aqui,
fica com Deus, beijos
www.meninalimaoem.blogspot.com
@micheleferrucio

Renata Reginato disse...

Olá amiga!
Tu sabe que adoro os teus trabalhos, né?! Fiquei babando por esse... Lindo demais.
Mesmo com vídeo explicativo... para mim, não tem jeito... não consigo aprender... rsrsrs
Um grande beijo

Michele Andrade disse...

Linda peça, pabéns pelo trabalho!

www.atelierartedecor.blogspot.com

arteseriscos disse...

Boa Noite,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
O seu bordado ficou lindo demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com

Paula Cabral disse...

Olá Mariangela,
Tudo bem ???
Lindooooooooooooooo ... até dá vontade de fazer ... rsrsrs
Estou com saudades ...
Beijinhos BOM fim de semana.
Paula

Gidelma disse...

Oi amiga, obrigada!
Lindo trabalho.

Otima fim de semana, bjão!!!

CreativaCale disse...

Wou!Amezing chrochet tutorial.Thanks!
Kiss from Serbia,
Cale

Unknown disse...

E bello ma non è lo schema mi rispondi grazie